trocas, devoluções, cancelamento e estorno do pagamento
Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, não atendeu suas necessidades ou o pedido veio incorreto, saiba como fazer a devolução, cancelamento ou a troca da compra realizada.

 

Não gostei do meu produto

 

Se você não gostou do produto ou a entrega não correspondeu as suas expectativas, é possível fazer a solicitação de estorno da mercadoria ou de troca por vale-compras e crédito na loja em até 07 dias corridos após a entrega. Para solicitar a devolução, o produto adquirido deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todas as partes recebidas. 

Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo Telefone (43) 3025-3600 ou Whatsapp (43) 9 9144-9376.

 

Pedido Incorreto

 

Caso você tenha recebido algum produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento. Essa solicitação deve ser feita no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Para confirmar o erro, sempre será solicitado fotos da etiqueta e do produto para que seja feita análise e, se comprovado o erro, iniciaremos o processo de troca sem custos adicionais ao cliente.

 

Defeito ou Avaria da Mercadoria Recebida

 

Se o produto recebido apresentar algum defeito de fabricação ou avaria por conta do transporte, você terá 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução. 

Para confirmar a avaria ou o defeito de fabricação, nossa Central de Atendimento solicitará fotos do produto para que seja feita análise e, se comprovado a não integridade da mercadoria adquirida, procederemos com o processo de troca sem custos adicionais para o cliente.

 

Condições Para Que O Produto Seja Trocado

 

Para que a troca ou devolução seja solicitada, o produto a ser enviado deverá seguir as seguintes regras:

- Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou avaria;

- Ser enviado na embalagem original e com as etiquetas aplicadas;

- Respeitar o prazo de 7 dias corridos em caso de insatisfação, arrependimento, erro no produto, defeito ou avaria, contados a partir da entrega da mercadoria;

Os produtos enviados para troca passam por análise na central de logística e distribuição, com o prazo de até 10 dias úteis de avaliação e repostagem da mercadoria. Caso não seja identificado nenhuma irregularidade, a troca é autorizada seguindo as instruções comunicadas pela central de atendimento.

 

Como faço para trocar o meu produto?

 

Para realizar a troca de um produto, entre em contato diretamente com a nossa Central de Atendimento informando o número do pedido e o CPF utilizado para realizar a compra. Em seguida, informe para nossos atendentes os itens que deseja trocar, o motivo pelo qual deseja realizar a troca ou devolução e deixe algum comentário para que possamos entender melhor a situação e otimizar esse processo.

Caso o seu pedido tenha sido enviado pelos Correios, será realizada uma logística reversa com o prazo de até 24 horas úteis para emissão da autorização de postagem. Se o seu pedido foi enviado por transportadora, será gerado uma Nota Fiscal de devolução solicitando uma nova coleta do produto entregue.

Assim que o produto chega a nossa Central de Logística e Distribuição, ele passa por uma avaliação. Caso não seja encontrado nenhuma irregularidade, em até 10 dias úteis é autorizada a repostagem.

 

Despesas com o Envio

 

Seguindo as instruções passadas pela nossa Central de Atendimento, você não terá custos ou despesas com a troca ou devolução de mercadorias.

Atenção: Fique atento ao prazo de recebimento e solicitação de trocas e devoluções de mercadorias. Após 7 dias corridos do recebimento do produto, não será possível realizar a troca ou devolução do pedido.

Envie o produto para a Mami Brinquedos no endereço:

Rua quintino Bocaiúva, 1294

Jardim Agari

Londrina – PR

CEP: 86020-210

 

ESTORNO E RESTITUIÇÃO DE VALORES DE COMPRA

 

A Mami Brinquedos oferece algumas opções de restituição de valores em caso de insatisfação e devolução de mercadorias.

 

Vale-Compra

 

Você pode optar por gerar um crédito em sua próxima compra no site da Mami Brinquedos no formato de Vale-Compra em casos de insatisfação. Entre em contato com a nossa central de Atendimento e solicite o valor em forma de desconto.

 

Estorno Parcial ou Integral em Cartão          

 

Após a devolução do produto em nosso centro de Logística e Distribuição e aprovação do recebimento mediante a análise, a Mami Brinquedos solicita o estorno à administradora do cartão de crédito em até 7 dias úteis. O prazo pode variar mediante as políticas de processamento e requisição de cada administradora de cartão de crédito.

O estorno parcial ou integral do valor pago via cartão de crédito seguirá as regras de cada administradora de cartão, e tem o período de 30 a 60 dias para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 

Reembolso em Conta Corrente

 

O reembolso em conta corrente ocorre para compras realizadas através de boleto bancário. A devolução dos valores é feita em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Contas bancárias de terceiros são autorizadas, desde que ocorra a formalização do cliente via e-mail ou Central de Relacionamento.

A restituição dos valores será processada após a análise da mercadoria enviada para a Central de Logística e Distribuição e, assim que autorizada, o valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 7 dias úteis, seguindo as regras do banco recebedor do crédito.

Para solicitar esse procedimento, entre em contato com a nossa central de Relacionamento e informe os seguintes dados: nome e CPF do titular da conta.